sexta-feira, 17 de junho de 2011

Comédia romântica “Dona Flor e seu único futuro marido” é encenada no Encontro dos Rios neste domingo

O Grupo Sinos de Teatro (Timon – MA) leva a peça que conta a história de Dona Flor, uma solteirona que deseja muito se casar e passa o dia sonhando com seu príncipe encantado. Porém, o único pretendente que lhe aparece depois de vários anos é o pobre Caburé, um senhor de idade que nunca desiste de pedir a mão de Dona Flor em casório. Mas, ela não dá o braço a torcer e apronta poucas e boas com ele. O texto é inspirado na obra de Jorge Amado, “Dona Flor e seus dois maridos”.

O Grupo surgiu no ano de 2008 através de um circulo de amizade entre os estudantes da Universidade Federal do Piauí. A proposta é trabalhar com o teatro de rua, para assim levar a magia do teatro à todos, desde a classe mais baixa até a mais alta e vem se destacando a cada dia que passa com novas intervenções públicas, se preocupando apenas e unicamente com a felicidade e o sorriso de cada ser humano.

A tarde também contará com apresentação da Banda de Música infanto-juvenil Severino Araújo, da Escola Municipal Mário Covas, do bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, toca marchas militares, dobrados, maxixe, samba, forró, axé, sob regência do maestro Antônio José.

Informações:

Data: domingo19/06
Local: Arte Itinerante do Encontro dos Rios - Teresina - Piauí
Hora: a partir das 15h

Fonte: Portal Cidade Verde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário