terça-feira, 3 de maio de 2011

Dominguinhos vibra com novo enredo da Imperatriz Leopoldinense e está 'pronto para outra'


Foto: Reprodução de TV

A conhecida voz que puxa o samba da Imperatriz Leopoldinense não marcou presença no desfile das campeãs no Carnaval 2011, mas vai voltar com tudo no desfile de 2012. O intérprete Dominguinhos do Estácio disse ao SRZD-Carnaval que "está pronto para outra".

Ele contou que já foi liberado, fez dois shows e já tem mais apresentações agendadas, inclusive no Recife, no próximo dia 21 de maio. "Está tudo com antes", exclamou.

O intérprete vibrou ao ser perguntado sobre o que achava do enredo escolhido para o próximo Carnaval, "Jorge Amado Jorge", e se animou ainda mais para seu "retorno".

"Achei lindíssimo o enredo. Já fiz participação em um disco com Gilberto Gil, Caetano Veloso, Fafá de Belém, que era inspirado nele. São emocionantes as histórias de Jorge Amado. Na literatura brasileira, para mim, ele é o primeiro", disse, animado.

Dominguinhos relembrou o momento de deixar a avenida no final da apresentação da Imperatriz no último Carnaval, carregado por companheiros após ter um mal estar. Ainda assim, descreveu seu quadro hospitalar, com alegria, mostrando, mais uma vez, grande expectativa para o desfile de 2012.

"Foi chato. Eu estava na UTI do hospital assistindo ao desfile das campeãs. As palavras do Alexandre, meu companheiro de avenida, foram emocionantes. Quase tive um outro infarto", lembrou, entre risos.

O intérprete ainda deixou um recado para a comunidade não se preocupar com sua saúde e esperar o Dominguinhos de sempre em 2012.

"Está tudo bem. Podem ficar tranquilos que está tudo show de bola".

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário