quinta-feira, 19 de maio de 2011

Teatro "Dona Flor e Seus Dois Maridos" é atração em Vinhedo no fim de semana




Marcelo Faria, Carol Castro e Duda Ribeiro

Clássico da literatura brasileira, que conquistou o público no cinema e na TV, e em cartaz desde outubro de 2007 no teatro, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, obra de Jorge Amado, é a atração deste sábado (21) e domingo (22) no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus, em Vinhedo. Carol Castro interpreta Dona Flor, Marcelo Faria é Vadinho e Duda Ribeiro o Dr. Theodoro, além de mais onze atores.

Música, dança e comida permeiam o espetáculo sobre o triângulo amoroso que se passa na Bahia dos anos 40. A peça conta a história de Flor, viúva de Vadinho, jogador incorrigível e marido infiel, que se casa novamente com o metódico e previsível Teodoro, com quem leva uma vidinha boa, mas sem graça.


Eis que o espírito do marido retorna do mundo dos mortos e exige exclusividade da professora de culinária. Com um pé lá e outro cá, Flor passa a viver um romance com o falecido, ao mesmo tempo em que continua casada com Teodoroo, que sequer desconfia do que está acontecendo.


O espetáculo é vencedor de três Prêmios Qualidade Brasil (Melhor Ator – Marcelo Faria, Melhor Diretor – Pedro Vasconcelos e Melhor Espetáculo). Foi indicado ao Prêmio Shell de Teatro/2008 nas categorias de Melhor Ator – Marcelo Faria e Melhor Diretor – Pedro Vasconcelos e indicado ao Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante para Ana Paula Bouzas pela APTR/2009.


Serviço:

Teatro - “Dona Flor e Seus Dois Maridos”

Local: Teatro Municipal de Vinhedo, Rua Monteiro de Barros 101. (19) 3826-2821
Datas: 21 e 22 de maio
Horário: sábado às 21 horas. Domingo, 19 horas
Ingresso: R$ 60

Fonte: Campinas.com.br

2 comentários:

  1. Por enquanto não tem nada, mas qualquer novidade estará postada aqui e também é possível acompanhar a programação da turnê através do site
    http://www.donafloreseusdoismaridos.com.br/

    ResponderExcluir